Duvidas Paypal

Recebi um e-mail de um leitor, onde ele possuía uma série de dúvidas em relação aos famosos PTC’s ou “Pay To Click”, e também com a moeda online PayPal. Segue abaixo seu email:

Olá
Primeiramente gostaria de parabenizá-los pelo trabalho feito no site.
Navegando pelos artigos escritos me interesseis particularmente pelos PTCs. Como não consegui sanar todas as minhas dúvidas resolvi fazer um contato e pedir que esclarecessem minhas dúvidas, se possível.
Gostaria de saber se os PTCs são uma fonte de renda confiável, quais sites fornecem um serviço melhor e mais confiável, e por fim, com relação ao Paypal, gostaria de saber como funciona a forma de pagamento dos sites e se consigo retirar o dinheiro ganho aqui no Brasil.
Agradeço desde já.
Abraços
Primeiramente, gostaria de agradecer pelo contato, que dizer que você também que possui dúvidas, pode entrar na área de contato que estaremos sempre respondendo. Então, vamos começar a responder por partes:
1 - Gostaria de saber se os PTCs são uma fonte de renda confiável, quais sites fornecem um serviço melhor e mais confiável?
Não, os PTC’s não são uma fonte de renda confiável.
Motivos:
  • Qualquer pessoa pode criar um PTC;
  • Os scripts de PTC’s são muito baratos ou até de graça;
  • Existem muitas pessoas desonestas nessa área;
  • Muitos sites não pagam;
Mas isso não quer dizer que você pode ganhar dinheiro com PTC’s, se você souber aonde investir como o Dav7 do www.ganha-facil.com, em sites que pagam e que estão a um bom tempo no mercado. Eu te indicaria o NeoBux, que é o melhor ptc de todos os tempos, onde já passou por uma série de dificuldades e continua online e pagando instantâneamente. O site do Dav7 é uma boa referência no mundo dos PTC’s.
2 - Com relação ao Paypal, gostaria de saber como funciona a forma de pagamento dos sites e se consigo retirar o dinheiro ganho aqui no Brasil?
Seguinte, PayPal é uma Moeda Online, ou seja você pode receber pagamentos, fazer pagamentos, como se fosse um banco. Você pode colocar dinheiro nesse “banco” através de Cartão de Crédito, Cartão de Débito.. Os sites PTC’s pagam via PayPal, você só precisa criar um conta.
Para retirar o dinheiro para o Brasil você tem algumas possíbilidades:
  • Cheque com taxa de US$ 11 dólares;
  • Dinheiro no cartão de crédito Visa;
  • Trasferência bancária para diversos bancos no Brasil (Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, etc.)
Também existem vários sites que fazem essa transferência para o Brasil, como o Transvalores, CashToBr, Xoom. Nunca testei um desses, mas pode ser uma possibilidade.
Mas a forma mais recomendada, é você vender para outras pessoas aqui no Brasil. Todas as minhas retiradas de dinheiro, fiz com pessoas que transferiram dinheiro para minha conta, e eu depositei os dólares em suas contas do PayPal.

1 comentários:

Azulnauta disse...

Felizmente em Portugal podemos facilmente transferir dinheiro do PayPal para o nosso banco.

Era bom isso tb vir a ser possível no Brasil!


Boa sorte com o blog


Publipt! Clique Aqui!