O que é PTC ?

Ptcs e Auto surfs

Como ganhar dinheiro na net ?
Oportunidade??? Nos dias atuais temos que estar atentos aos golpes pela internet. Oportunidades existem, mas, cuidado e sopa de galinha não fazem mau a ninguém... Conheci o sistema PTC (Pay To Click), ou seja, você é pago para clicar, em um forum, me cadastrei em um e comecei a pesquisar. Neste blog pretendo mostrar o que funciona de verdade.O que poder ser uma perda de tempo,pode se tornar em uma fonte de lucro. Espero que gostem, aproveitem e participem com comentários.



O que são PTCs ?
São Sites Paid to Click ou Sites Pago por Cliques são sistemas que pagam usuários para que cliquem em seus anúncios.
Como Funciona?
O Sistema PTC entra em contato com o Anunciante, dizendo que o mesmo terá X acessos ao site dele por um valor Y.
O Anunciante vai e contrata o serviço do Sistema PTC, logo o mesmo entra em contato com o Usuário e diz que vai pagar um valor Z a ele para que o mesmo clique uma vez por dia naquele anúncio, por sua vez o Usuário aceita e quando chega a um valor W estipulado pelo Sistema PTC, o Usuário recebe seu pagamento.
EX:
Como Posso Participar?
Simples, você se cadastra em um site desse tipo, entra uma vez ao dia e clica nos anúncios.
Como Recebo Meu Pagamento?
Depende do PTC, alguns pagam via Paypal, outros via Alertpay,pagseguro e até mesmo em Cheques.
Vantagens?
Você não precisa investir dinheiro algum, se não quiser e ganha uma renda extra.Existem também os Referênciados, esses são indacados por você e você ganha pelos cliques deles também.
Desvantagens?
Existem sites denominados de SCAM; são falsos sites que dizem ser PTC, falam que te pagaram uma fortuna, e de uma hora para outra, o mesmo sai do ar ou nem paga e cancela sua conta.Os sites deste blog não tem nenhum SCAM.


0 comentários:


Publipt! Clique Aqui!