Paypal

PayPal é uma empresa - mais que credível - que permite a transferência de dinheiro entre indivíduos ou negociantes com um endereço de e-mail, evitando métodos tradicionais.É um serviço internacional que lida com uma espécie de “moeda electrónica”, sendo possível converter esta para dinheiro a qualquer momento.
O serviço é gratuito para contas pessoais, apenas cobram uma taxa para contas comerciais e empresariais.PayPal também fornece processamento de pagamento para negócios e-commerce, sites de leilão e outras corporações que pagam uma taxa extra. A PayPal foi adquirida pela eBay em Outubro de 2002. O PayPal está disponível em 103 países e em 16 moedas correntes.

Cadastre-se clicando no banner abaixo.

Inscreva-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.

Como usar?
Para se registar no PayPal:

1º - Clique no banner acima e crie a sua Conta Pessoal, inscrevendo-se no Link “Sign Up Today”.

2º - Antes de mais, escolha o seu país e o tipo de conta mais adequado, preste atenção e mude o seu idioma para português para facilitar a criação da conta.
Serão pedidos alguns dados pessoais. Pode preencher tudo sem receios. Será identificado apenas pelo e-mail, que será sua identidade digital neste “banco virtual”.

3º - Quando lhe for solicitado o número do cartão de crédito, caso não o tenha, clique em CANCEL - Se tiver um, preencha sem qualquer receio. Poderá, mais tarde, fazer compras em milhares de lojas online em qualquer parte do mundo utilizando o paypal e sem nunca mais ter de dar o número do cartão de crédito.

4º - Receberá, pouco depois, um e-mail para confirmar seu registro no PayPal.

5º - Após confirmar o registo, estará apto para utilizar um dos serviços bancários mais credíveis e utilizados mundialmente, nomeadamente para receber o dinheiro que ganhar na internet.

Feito isso você já esta pronto para usar a sua conta Paypal para poder receber o dinheiro dos sites ptcs ou qualquer outra coisa que deseje fazer tais como como compras pela internet e etc. É bom lembra que se você quiser pode adicionar “creditos” para a sua conta do paypal, pois existem pessoas na internet que vendem e compram paypal pela internet, um por exemplo é o PPFACIL que vende e compra créditos para o paypal. Se você tem duvida sobre o serviço deles deem uma olhada nas referencias e tirem as suas conclusões. Uma outra opção para a compra e vende de paypal é o Senhor Money que também é muito conhecido em comunidades de orkut e tem muitas referências de pessoas que já compraram com ele.

0 comentários:


Publipt! Clique Aqui!