PTC's (pagos para clicar) são sites onde :

1). Você se cadastra nos sites e entra em login
2). Vai em View ads, Clica nos links, que vai abrir uma pagina de publicidade
3).Apos 30 segundos voce ganha $0,01 (1 centavo de dolar )
4).A cada pagina visitada você ganha $0,01
São varios links de publicidade por dia ,minimo de 10 a 35 paginas por dia
Você pode indicar, amigos e ganhar de 50% a 100% de bonus a cada click deles.

Como eu recebo?


Você tem que abrir uma conta Alertpay que é uma especie de conta gratuita, aceita pelo mundo todo. E quando atingir o minimo de pagamento no site PTC você pede o pagamento. também tem outras contas como paypal(existe um tutorial no blog ensinando a abrir , contas no paypal e no alertpay).


O que são essas contas ?


São contas seguras como bancos para fazer tranzações na internet com segurança, elas guardam seu dinheiro como bancos mais são muito mais faceis de abrir você só precisa de um e-mail para abrir a conta e algumas informações pessoais. Tudo grátis.

Posso mesmo confiar nos programas?


Absolutamente! Esse sistema não é novo, existem inúmeras comunidades e forums na internet especializados em achar sites que pagam e que não pagam, e depois recomendar para as pessoas, fiz uma busca minuciosa dos sites que realmente pagam!

Gostei disso como faço para começar ?


Primeiro se inscreva nas contas do Alertpay (qualquer um pode abrir não precisa de documentos so um e-mail e algumas informaçoes pessoais) também tem a do paypal...

Os sites das contas são em ingles mas existe um tutorial aqui no blog ensinando a abrir uma conta no paypal e no alertpay (explicação passo a passo), para você abrir a conta sem problemas.

Feita a conta no Alertpay agora é hora de se cadastrar nos site que você vera as publicidades e irão lhe pagar. Isso e totalmente GRATIS!

pessoas , os ptcs não necessitam de investimento algum para vc começar a ganhar dinheiro , você apenas tem que criar uma conta nos sites que preferes , e dedicar alguns minutos diariamente no site , que vai ganhar dinheiro ! é lucro certo! so para ficar , você não PAGA nada para usar os sites!

E para receber seu dinheiro só seguir o tutorial de como criar as contas no paypal e alertpay, para fixar, é totalmente grátis , criar conta em ambos os sites!

Alugmas dicas muito recomendadas! 

  • Histórico - Veja o historico do site, procure no google "nome do ptc" + "scam" e veja se existem relatos de calote, usuarios reclamando, e outros.
  • Investigue o PTC por alguns dias - Fique indo no forum, leia os topicos, veja se estão pagando, se o PTC ta cumprindo suas obrigaçoes, eu mesmo antes de entar em um ptc analiso umas 2 semanas no minimo antes de entrar. 
  • Forum - Forum é primordial, é o meio de comunicaçao dos usuarios, jamais acredite em um site PTC que nao tem forum, pois dessa forma não existe comunicaçao entre os usuarios.
  • PTC Novo - Não faça investimentos muito altos em PTCs novos, PTC só é totalmente confiavel a partir de 1 ANO DE VIDA NO MINIMO.

0 comentários:


Publipt! Clique Aqui!